PESQUISAR

Pesquisa personalizada

sábado, 5 de fevereiro de 2011

TOALHAS DE BANHO- ANTÚRIOS



Meninas!
Algumas de vocês se recorda da telenovela  Pedra sobre Pedra  produzida e exibida pela Globo em 1992, e do personagem Jorge Tadeu. Pois é...! Trouxe para vocês uma toalha de banho com a pintura de uma flor , o antúrio, essa flor que ficou popularmente conhecida depois da novela como a "flor do Jorge Tadeu". Não vou entrar em detalhes do por quê! Quem viu a novela sabe do que me refiro. Rsrsrsssss...

Um comentário :

  1. Olá Mria.
    Amei este trabalho que você postou,sem dúvida faz uma bela peça de arte.
    Se eu pinta~se estes antúrios nas minhas toalhas acho que ficava com pena de usá-las
    Obrigada pela visita.
    beijos
    Isa

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.♥♥♥

Seguidores

PARAÍSO DOS CROCHÊS

PARAÍSO DOS CROCHÊS
Conheça meu outro blog, lá encontrarão uma variedade de crochês com receitas e gráficos

Total de visualizações de página